10 de janeiro de 2010

A nadadora

Um  homem conheceu uma linda moça e decidiu casar-se, mas ela questionou que talvez ainda fosse cedo porque não sabiam nada um do outro.


Então ele respondeu:
-  Não há problema, nós nos conheceremos com o tempo. Ela  concordou, casaram-se e foram passar a lua de mel num luxuoso resort, na Côte D'Azur. Certa manhã, estavam ambos recostados, junto à piscina, quando ele se levantou, subiu no trampolim de 10 metros, realizou uma perfeita demonstração de todos os saltos que existem e voltou para junto da esposa. 


Então, ela disse:
-  Oh, isso foi incrível! Eu não conhecia essa parte sobre você.


-  É que fui campeão olímpico de saltos ornamentais. Eu te disse  que nos conheceríamos com o tempo - respondeu ele.


Nisso, ela se levanta, entra na piscina e começa a nadar, ida e  volta em impressionante velocidade. Depois de 30 voltas ela sai e vai recostar-se junto ao marido, sem  demonstrar nenhum cansaço. 



Então ele disse:
-  Estou surpreso! Tá vendo? Eu também não conhecia essa parte de você. Você foi nadadora olímpica?


-  Não, explicou a donzela, fui puta em Veneza e atendia a  domicílio...