25 de maio de 2010

Sem comentários...

Eu uso faca. O José, Serra.

Eu jogo na quina. O Ayrton, Senna.

Eu digo "meu deus!". O Oswaldo, "Cruz!".

Eu quero guerra. A Bárbara, paz.

Eu quebro prédios. A Tati quebra barraco.

Eu falo bonita. O Miguel falabela.

Eu gosto do Batman. O Luciano, Hulk.

Eu sou brasileiro. O Renato, russo.

Eu não estive, mas a Adriana esteves.

Eu gosto do Chapolin. O Hugo, Chaves.

Eu ando de ônibus. O James, bond.

Eu pinto retratos. O Jânio, quadros.

Eu bebo café. A Claudia, leite.

Eu uso shampoo Seda. O Eric, Johnson.

Eu como maçã. A Dani, bananinha.

Eu não faço, mas a Beth faria.

O meu acorda tarde. O seu, madruga.

Eu gosto de cereja. A Camila, pitanga.

Eu gosto de vinho tinto. A Débora, seco.

Eu não queria, mas a Cassia kiss.

Eu me caso no ano que vem. A Marjorie, estiano.

Eu ando de Gol. O Dedé, Santana.

Eu torço pelo Flamengo. A Ana, Botafogo.

Eu jogo no Vasco. O Silvio, Santos.

Eu tenho uma casa pequena. O Carlos, Casagrande.

Eu já vi ciclone. A Hilda, furação e o tony, tornado.

Eu como torresmo. O Kevin, bacon.

Eu queria me chamar Francisco. O Erasmo, Carlos.

Eu vendo xícaras. A Glória, pires.

Eu sou da cidade. O Martinho, da vila.

Eu gosto da floresta. A Vanessa, da mata.

O Pateta usa teclado. O Mickey, mouse.

Eu pedi carne. O Felipe, massa.

Eu gosto do inverno. A Vera, verão.

Eu uso BomBril. O bob, esponja.

Eu crio galinha. O Paulo, coelho.

Meu cabelo é preto. O da Bianca, castanho.

O Zé fuma. O Celso, pitta (pitava...).