6 de novembro de 2008

Como melhorar a comunicação empresarial

A seguir publico um guia que irá ensinar a ser mais educado no trabalho...

No lugar de: NEM FODENDO!
Utilizar: Não tenho certeza se vai ser possível...

No lugar de: TO CAGANDO E ANDANDO.
Utilizar: Não vejo razão para preocupações...

No lugar de: MAS QUE PORRA EU TENHO A VER COM ESTA MERDA?
Utilizar: Inicialmente, eu não estava envolvido neste projeto.

No lugar de: CARALHO!
Utilizar: Interessante, hein?

No lugar de: FODA-SE. NÃO VAI DAR NEM A PAU.
Utilizar: Há razões de ordem técnica que impossibilitam a concretização da tarefa.

No lugar de: PUTA MERDA! VIADO NENHUM ME FALA NADA!
Utilizar: Precisamos melhorar a comunicação interna.

No lugar de: E NA BUNDINHA, NÃO VAI NADA?
Utilizar: Talvez eu possa trabalhar até mais tarde.

No lugar de: O CARA É UM BOSTA.
Utilizar: Ele não está familiarizado com o problema.

No lugar de: VÁ PARA A PUTA QUE O PARIU.
Utilizar: Desculpe...

No lugar de: VÁ PARA A PUTA QUE O PARIU, SEU VIADO!
Utilizar: Desculpe, chefe.


No lugar de: BANDO DE FILHOS DA PUTA!
Utilizar: A matriz não ficou satisfeita com o resultado do trabalho.

No lugar de: FODA-SE! SE VIRA!
Utilizar: Infelizmente não posso ajudar.

No lugar de: PUTA TRABALHINHO DE CORNO.
Utilizar: Adoro desafios!

No lugar de: AH, DEU PRO CHEFE?
Utilizar: Finalmente reconheceram sua competencia.

No lugar de: ENFIA ESSA MERDA NO CU.
Utilizar: Está muito bom mas, por favor, refaça esta parte do trabalho.

No lugar de: EU PEGO O FILHO DA PUTA QUE FEZ ISSO!
Utilizar: Precisamos reforçar nosso programa de treinamento!

No lugar de: ESSA MERDA TÁ INDO PRO BURACO...
Utilizar: Os índices de produtividade da empresa estão apresentando uma queda sensível.

No lugar de: AGORA FUDEU DE VEZ!
Utilizar: Esse projeto não vai gerar o retorno previsto.

No lugar de: EU SABIA QUE IA DAR MERDA...
Utilizar: Desculpa, eu poderia ter avisado, se fosse consultado.

No lugar de: CACETE! VAI SAIR CAGADA DE NOVO!
Utilizar: Apesar do esforço, teremos outra não-conformidade...